SINCOR-PR
Rua Dr. Reynaldo Machado, 1309 - Bairro - Prado Velho
CEP: 80215-010 - Fone (41) 3213-9999 - Fax (41) 3213-9998
Curitiba PR

NOTÍCIAS

Sincor-SP apresenta planejamento do XVII Conec para potenciais patrocinadores

Postado em: Sab, 31 de Outubro de 2015   21:32

A realização do maior congresso dos corretores de seguros do mundo requer cuidadoso planejamento e envolve centenas de profissionais. O XVII Conec, evento do Sincor-SP que acontece de 6 a 8 de outubro de 2016, foi lançado praticamente um ano antes para seus potenciais patrocinadores, que são seguradoras e prestadores de serviços diversos do setor de seguros.

A reunião aconteceu na última quarta-feira, 28 de outubro, em São Paulo, com a presença de cerca de 60 representantes dessas empresas, quase todos profissionais de marketing, que planejam levar suas marcas ao grande evento do setor no próximo ano.

Com o tema “Aprender, Empreender e Ser – Corretor, o caminho seguro da distribuição”, o XVII Conec irá reunir cerca de 6,5 mil profissionais de todo o País, proporcionando conteúdo de qualidade, trazendo debates e palestrantes relevantes do momento, e a maior feira de negócios do mercado de seguros, para combinar qualificação e relacionamento, imprescindíveis para o desenvolvimento da categoria.

O presidente do Sincor-SP, Alexandre Camillo, apresentou o mapa da feira de exposições com os tamanhos e posições de estandes a serem escolhidos, além de diversas outras possibilidades de investimento e exibição das marcas.

“Queremos construir este grande evento – e que possamos superar ainda mais nesta edição – da maneira mais compartilhada possível. Se tivemos sucesso em outras ações desta gestão é porque conseguimos trabalhar com planejamento e sempre ouvindo os parceiros e interessados”, declarou Camillo.

"Dessa maneira, ouvir o corretor, capacitá-lo e apontar oportunidades tem sido a linha de atuação do Sincor-SP. A retomada do crescimento do País deve encontrar uma categoria ainda mais pronta para contribuir com a expansão do setor de seguros. Ao qualificar e melhorar a distribuição, toda a cadeia produtiva será beneficiada", reforçou.



Picasa Facebook Twitter Youtube