SINCOR-PR
Rua Dr. Reynaldo Machado, 1309 - Bairro - Prado Velho
CEP: 80215-010 - Fone (41) 3213-9999 - Fax (41) 3213-9998
Curitiba PR

NOTÍCIAS

SINCOR-PR prestigia inauguração da Zurich Seguros em Londrina

Postado em: Seg, 29 de Julho de 2013   15:56

O SINCOR-PR participou, no último dia 24, da inauguração da filial da Zurich Seguros em Londrina. Os convidados foram recebidos pelo CEO Hyung Mo Sung; pelo diretor comercial de Seguros Gerais, João Bosco Medeiros; o diretor comercial da Região Sul da Zurich Seguros, Luciano Silveira; e a Gerente Comercial de Seguros Gerais da Filial de Londrina, Joslaine Dias.
Pelo Sindicato estiveram na inauguração o presidente José Antonio de Castro, o vice-presidente Osnir Roberto Gaspar, o delegado de Londrina, Claudemir Rossetto, o diretor de Londrina, Antonio Pinella e o delegado de Maringá, Ramil Poppi.

José Antonio de Castro destacou na ocasião, em pronunciamento, que é muito importante que os Corretores de Seguros de Londrina e região possam contar com mais uma filial da Zurich no Paraná, já que o que os profissionais mais necessitam é de atendimento para poder desenvolver seus negócios.

De acordo com Hyung Mo Sung a companhia trabalhará com cerca de 150 corretores parceiros nas áreas Automóvel, RC, Corporativos e Massificados. A nova filial está localizada na Rua Pernambuco, 1.187. O telefone é o (43) 3344-6090.

“Abrimos a filial praticamente atingindo o ponto de equilíbrio e a receptividade tem sido muito boa. Esperamos que até o próximo ano possamos duplicar o volume de negócios”, destaca o presidente da seguradora.

Além da nova filial, em Londrina, a Zurich Seguros está presente no estado com mais 13 pontos de atendimento, entre filiais e unidades do Zurich Atendimento ao Corretor (ZAC), localizados nas cidades de Curitiba, Cascavel, Maringá, Novo Hamburgo, Caxias do Sul, Porto Alegre, Blumenau, Chapecó, Florianópolis e Joinville. Segundo Hyung Mo Sung, uma das próximas cidades a receber uma filial será Ponta Grossa. Na região Sul do país já são 14 pontos de atendimento da Zurich Seguros.



Hyung Mo Sung, CEO da Zurich.

O vice-presidente Osnir Roberto Gaspar e o presidente José Antonio de Castro com os representantes da Zurich.

Picasa Facebook Twitter Youtube