SINCOR-PR
Rua Dr. Reynaldo Machado, 1309 - Bairro - Prado Velho
CEP: 80215-010 - Fone (41) 3213-9999 - Fax (41) 3213-9998
Curitiba PR

NOTÍCIAS

Sincor-PR orienta população sobre Seguro DPVAT, dentro das ações do Maio Amarelo

Postado em: Sex, 12 de Maio de 2017   22:36

Esta semana o Sincor-PR participou de diversas ações do Maio Amarelo em Curitiba. Na última quinta-feira, 11, foram entregues folhetos de orientação sobre o Seguro DPVAT para os que passaram pela Rua das Flores, em Curitiba.

O diretor Luiz Abib e o funcionário Régis Vasselik estiveram a postos, fornecendo informações a quem procurou a barraca instalada em frente à sede da Associação Comercial do Paraná.

A organização deste evento foi da própria ACPR e o Sincor-PR a integrou por intermédio da Câmara Setorial de Seguros, da qual é o representante, sendo conduzida pelo presidente José Antonio de Castro.

Nesta sexta foi realizado o encerramento da semana de atividades organizadas pela ACPR, desde a última segunda-feira.

Durante a solenidade oficial deste dia 12 o cabo Nilson Antonio Machado, do Siate, foi homenageado pela ACPR pelos seus 25 anos de atividades. Ele é o mais antigo socorrista em atividade do primeiro grupamento de bombeiros de Curitiba.

A homenagem consistiu na entrega de um certificado de reconhecimento aos excelentes serviços de atendimento às vítimas de acidentes, assinado pelo presidente Gláucio Geara e pelo coordenador do Conselho das Câmaras Setoriais, vice-presidente Paulo Roberto Brunel.

“As pessoas que a gente atende nem sempre têm oportunidade de agradecer. Então como fui elogiado, recebendo essa homenagem, eu abracei isso como se fossem essas pessoas que não tiveram essa oportunidade”. Ouça o áudio.

O coronel da PM, Fábio Mariano de Oliveira, disse que a homenagem honra a corporação, em especial o Siate, que há 27 anos presta atendimentos em Curitiba. Ouça o áudio.

Para o presidente da ACPR, Glaucio Geara, o resultado da semana de atividades foi muito positiva. Ouça o áudio.

Ainda nesta sexta, o Detran-PR entregou folhetos aos que circularam pela Rua das Flores, inclusive com a presença de um funcionário fantasiado de “Morte”, com o objetivo de conscientizar as pessoas sobre os perigos do trânsito. Já na Boca Maldita o Siate fez simulações de atendimentos. No local também foram instaladas barracas do Batalhão de Polícia de Trânsito, para que a população pudesse conhecer alguns dos serviços prestados.

Na próxima semana o Sincor-PR continuará ativo nas ações programadas dentro do Maio Amarelo, não só em Curitiba, mas também em diversas cidades do interior do estado. Você poderá acompanhar todas as atividades nas próximas E-News.

Veja algumas fotos das ações realizadas em Curitiba nesta quinta e sexta-feira.



Luiz Abib e Régis Vasselik distribuíram folhetos sobre o DPVAT.

Carro destruído por um acidente de trânsito, chama atenção dos transeuntes.

Pessoas que circularam pela Rua as Flores receberam orientações sobre o DPVAT.

Solenidade encerrou as atividades programadas pela ACP em Curitiba.

O Siate fez simulações de atendimento na Boca Maldita.

O cabo Nilson Antonio Machado foi homenageado pelos 25 anos de Siate.

Participantes das ações realizadas na Boca Maldita, nesta sexta-feira, 12.

Picasa Facebook Twitter Youtube