SINCOR-PR
Rua Dr. Reynaldo Machado, 1309 - Bairro - Prado Velho
CEP: 80215-010 - Fone (41) 3213-9999 - Fax (41) 3213-9998
Curitiba PR

NOTÍCIAS

SINCOR-PR empossa novo delegado, sub e adjunto em Cascavel

Postado em: Qui, 25 de Setembro de 2014   19:18

O Corretor de Seguros Luiz César Dullius é o novo delegado do SINCOR-PR em Cascavel. A posse foi realizada nesta quinta-feira (25), no início da tarde, na reabertura dos trabalhos do 7.º Encontro de Corretores e Seguradores do Paraná, que teve início pela manhã, no Espaço Portal. Dullius, que acumula o cargo de diretor regional, substitui Jurandir Leite da Silva.

Na solenidade foram empossados também Tersi Antônio Reichert, como delegado-adjunto, e Cristiano Dall’Oglio da Rocha, de Toledo, como subdelegado.

Em pronunciamento, Jurandir agradeceu a todos pela acolhida durante o tempo que esteve à frente da delegacia. “Tinha dúvidas se poderia arcar com tamanha responsabilidade e é aqui que concentro minha gratidão. Gratidão a todos os membros da diretoria que me auxiliarem e orientaram na condução das ações”, disse. “Em especial agradeço ao nosso presidente, que com muita dedicação e paciência me mostrou o que é ser ‘sindicato’. O que é olhar para esta plateia e ver profissionais e não inimigos. Ver que cada um de nós é parte da engrenagem que faz mover a indústria do seguro. Que cada um tem suas particularidades, mas que precisa ser ouvido e orientado quando solicitado”, complementa.

À tarde o segundo painel do ECOS abordou Ramos Elementares (serviços terceirizados). Em paralelo ocorreu o Fórum Seguro DPVAT, com a presença de autoridades policiais e de trânsito. O último painel do dia abordou o tema Produtividade. Ao final foram realizados sorteio de brindes aos participantes presentes.

E, como encerramento das atividades, foi realizado o 3.º Porcoseg, a festa do porco no rolete do mercado de seguros.

O patrocínio do 7.º ECOS é da Bradesco Seguros, HDI Seguros, Centauro-ON, Yasuda/Marítima Seguros, Porto Seguro/Itaú Auto e Res/Azul Seguros, MetLife Seguros, Tokio Marine Seguradora e Zurich Seguros. O apoio institucional é do SINDSEG-PR/MS, FENACOR, FUNENSEG e IBRACOR. O apoio local é da Associação Comercial e Industrial de Cascavel (ACIC) através do seu Núcleo de Corretores de Seguros. O seguro do evento é de responsabilidade da Chubb.

Confira aqui algumas fotos das atividades do período da tarde do 7.º ECOS.



Picasa Facebook Twitter Youtube