SINCOR-PR
Rua Dr. Reynaldo Machado, 1309 - Bairro - Prado Velho
CEP: 80215-010 - Fone (41) 3213-9999 - Fax (41) 3213-9998
Curitiba PR

NOTÍCIAS

Empossados novos representantes do SINCOR-PR na região de Londrina

Postado em: Qui, 22 de Maio de 2014   13:52

O SINCOR-PR deu posse na última terça-feira (20) a novos representantes do Sindicato na região de Londrina. Estiveram presentes o presidente José Antonio de Castro; o vice-presidente Osnir Roberto Gaspar; o coordenador do Comitê de Ética e Interlocução, Dilermando Garcia; o subdelegado de Jacarezinho, João Crisóstomo Freire, dentre outros membros da diretoria.

Foram empossados o novo delegado regional, Antonio Rubens Zanetti; o delegado regional adjunto, Albery Garcia Duarte; o subdelegado regional de Faxinal, Luiz Carlos Nascimento Costa, e Donizetti Márcio de Oliveira, que atuará em parceria com Claudemir Rosseto no Comitê de Ética e Interlocução.

Rosseto, que abriu a solenidade, destacou o trabalho desenvolvido frente à delegacia regional, ressaltando a importância da renovação dos quadros do SINCOR-PR.

Na sequência, o presidente José Antonio de Castro destacou aos presentes o acompanhamento que o Sindicato tem feito quanto à votação do Supersimples, na Câmara dos Deputados, e informou sobre a eleição neste dia 22 do novo presidente do IBRACOR, Paulo dos Santos, observando que a Ouvidoria da entidade ficará com o colega do Paraná, José Vaslanv Viana de Oliveira.

O presidente destacou ainda a realização do Simpósio do SINCOR-PR em Curitiba, que terá abertura na próxima quarta-feira (28), e do Congresso dos Corretores de Seguros, a ser sediado pelo Paraná, em Foz do Iguaçu, em 2015. Ressaltou ainda o empenho do Sindicato e do SINDSEG-PR/MS na luta contra as associações de proteção veicular.

O novo delegado de Londrina, Antonio Rubens Zanetti, ressalta que um dos seus objetivos maiores é ampliar o número de associados. Com 44 anos de atuação na área, agradeceu o apoio recebido dos colegas e ressaltou que procurará trabalhar sempre para que haja um engrandecimento ainda maior do mercado na região. "Eu espero corresponder à confiança depositada em mim", disse.

Na solenidade, o vice-presidente Osnir Roberto Gaspar enalteceu o trabalho dos dirigentes do Sindicato na região e que a realidade vivenciada atualmente pela entidade na cidade de Londrina é um sonho concretizado. "Muitos foram os que contribuíram para isso", disse.

Confira AQUI fotos da solenidade.



Picasa Facebook Twitter Youtube