SINCOR-PR
Rua Dr. Reynaldo Machado, 1309 - Bairro - Prado Velho
CEP: 80215-010 - Fone (41) 3213-9999 - Fax (41) 3213-9998
Curitiba PR

NOTÍCIAS

Depois de Cascavel, representantes do SINCOR-PR se reúnem com autoridades em Foz do Iguaçu

Postado em: Ter, 26 de Março de 2013   20:20

Depois de cumprir uma série de compromissos em Cascavel, representantes do SINCOR-PR estiveram na última sexta-feira (22) em Foz do Iguaçu. Um dos primeiros encontros do dia se deu com o Diretor Superintendente de Trânsito e Sistema Viário, engenheiro Ali Hussein Safadi.

Na ocasião foram repassadas informações sobre o seguro DPVAT e, como resultado, o SINCOR-PR irá encaminhar folders informativos sobre o tema e cerca de 150 cartazes para serem afixados em ônibus da cidade.

Na prefeitura de Foz os representantes do Sindicato estiveram com o prefeito Reni Pereira, abordando também a questão da divulgação e orientação no atendimento do seguro DPVAT. Além disso, o presidente José Antonio de Castro trocou informações sobre a possibilidade de Foz ser sede de um grande congresso dos corretores de seguros.

Houve também visita ao comando do Corpo de Bombeiros, com o tenente coronel Marcos Antonio Jahnke. Novamente o DPVAT esteve em pauta. O assunto também foi motivo de reunião com o capitão Adelar Davies e o tenente Edson Dal Bozzo, do 14.º Batalhão da Polícia Militar de Foz do Iguaçu, que tem como titular o comandante o coronel Mauro Alves Pinto.
O batalhão atua com companhias em seis cidades da região, Santa Terezinha do Itaipu, Medianeira, São Miguel do Iguaçu, Serranópolis, Missal e Itaipulândia, que também receberão folders e cartazes para divulgação do DPVAT.

Para o coordenador do DPVAT no SINCOR-PR, Luiz Carlos Moscardini, as reuniões foram muito produtivas e deverão contribuir, em muito, para divulgar o seguro social na região Oeste, já que diversas reuniões também foram realizadas em Cascavel, na quinta-feira (21).

Além de Moscardini e do presidente José Antonio de Castro, estiveram em Foz o coordenador do Projeto Interlocução e Ética, Dilermando Garcia e o assessor de relações institucionais Júlio César Oliveira. O subdelegado de Foz do Iguaçu, Rodrigo Otávio Teigão, também esteve presente.



Picasa Facebook Twitter Youtube