SINCOR-PR
Rua Dr. Reynaldo Machado, 1309 - Bairro - Prado Velho
CEP: 80215-010 - Fone (41) 3213-9999 - Fax (41) 3213-9998
Curitiba PR

NOTÍCIAS

Corretor de Seguros participa da troca de comando do 5.º Batalhão da PM de Londrina

Postado em: Qua, 29 de Junho de 2016   20:57

O Corretor de Seguros, associado ao SINCOR-PR, Antonio da Silva Pinela, participou, no último dia 9, da cerimônia da troca de Comando do 5.º Batalhão de Polícia Militar, em Londrina.

Quem assumiu o Comando da unidade foi o Major Antonio Carlos Campos Junior, após mais de um ano da gestão do Tenente Coronel José Luiz de Oliveira.

O Major Campos é natural de Londrina e tem 50 anos. Iniciou sua carreira militar em 1989, ingressando na Academia Policial Militar do Guatupê, em Curitiba. Já em 1991, foi declarado Aspirante, tendo sido transferido para o 5.º BPM de Londrina.

Em 2011, Campos foi promovido ao posto de Major. “Já conheço todo o Batalhão, a tropa e todo o funcionamento há 50 anos. É uma grande honra assumir esta posição e tenho certeza de que teremos ótimos resultados ao longo do tempo”, disse.

Também participaram da solenidade o vereador da Câmara de Londrina, Péricles Deliberador; Coronel Cesar Vinicius Kogut; Savio Cembraneli, diretor da Ordem dos Advogados de Ibiporã; Dr. Sérgio Aziz Neme, Juiz e Diretor do Fórum de Ibiporã; Mohamad El Kadri, vice-presidente da Associação Comercial de Ibiporã; e Ten. Marcelo Barros do Nascimento, Chefe da 4ª Cia Independente da Policia Militar, o prefeito de Centenário do Sul, Luiz Nicácio; Coronel Rubens Guimarães, Secretário da Guarda Municipal de Londrina; Juiz de Direito da Vara Criminal da Comarca de Rolândia, Alberto José Ludovico; Capitão Reinado Gussi, Sub-Comandante do 15.º BMP de Rolândia; Coronel Marcos Antonio Wosny Borba, Comandante do 2.º Comando Regional de Policia Militar; Coronel José Luiz de Oliveira(assumiu o 15º BPM Rolândia); prefeito de Rolândia, Dr. Luiz Francisconi Neto e vereador José Paula Presidente, da Câmara Municipal de Rolândia, dentre outros.

A Mesa Diretiva da solenidade foi presidida pelo Coronel Marcos Antonio Wosny Borba, do 2.º Comando Regional de Policia Militar.



Péricles Deliberador, Cesar Kogut, Savio Cembraneli, Sérgio Neme, Antonio Carlos Junior, Antonio Pinela, Mohamad El Kadri e Marcelo Nascimento.

Mesa Diretiva foi presidida pelo Coronel Marcos Antonio Wosny Borba do 2º Comando Regional de Policia Militar.

Reinado Gussi, Sub-Comandante do 15º BMP Rolândia; Antonio Pinela; José Luiz de Oliveira (assumiu o 15º BPM Rolândia) e Marcos Antonio Wosny Borba.

Picasa Facebook Twitter Youtube