SINCOR-PR
Rua Dr. Reynaldo Machado, 1309 - Bairro - Prado Velho
CEP: 80215-010 - Fone (41) 3213-9999 - Fax (41) 3213-9998
Curitiba PR

NOTÍCIAS

Boas práticas para vender mais e melhor será tema de palestras em Cascavel e Foz do Iguaçu

Postado em: Sab, 14 de Setembro de 2013   20:23

Nos próximos dias 18 e 19 profissionais do ramo de seguros das cidades de Cascavel, Foz do Iguaçu e região poderão acompanhar a palestra “Boas práticas para vender mais e melhor”, com Hélio Teixeira.

Ele irá apresentar conceitos e melhores práticas em vendas, contribuindo e aprimorando habilidades de venda como planejamento e execução, que resultem em melhor desempenho profissional e obtenção de resultados consistentes.

No evento serão abordados os tópicos O que vender?; Processo de Venda; e Quem é o consumidor – como pensa e decide melhores práticas para sucesso em vendas.

No dia 18 a palestra será ministrada em Cascavel, no Hotel Deville Express, na BR 277, Km 588. Às 18h30 será servido um coffee break e o evento terá início às 19 horas. Em Foz a palestra será no dia 19, no Hotel Viale Cataratas, na Avenida das Cataratas, 2920. Os horários de coffee-break e início do evento são os mesmos.

A palestra, nos dois dias, terá uma hora e meia de duração. As inscrições podem ser feitas até o dia do evento, conforme a data programada para cada cidade.

Hélio Teixeira é formado em economia pela PUC/SP, pós graduado em marketing pela ESPM e MBA em marketing pela BSP Business Scholl/Rotmann Business Scholl – Toronto University – Canadá. É diretor executivo da RMP Consultoria de Negócios. Desenvolveu o modelo de venda consultiva AGIR. É Advisory Council Member na Gerson Lehrman Group, nos Estados Unidos. Teixeira já realizou mais de 600 treinamentos e palestras, contribuindo assim para o desenvolvimento de mais de dois mil profissionais de empresas no mercado brasileiro e internacional.

O evento é uma realização do SINCOR-PR, com apoio da Escola Nacional de Seguros (FUNENSEG), SINCOR-PR e SINDSEG-PR/MS. As inscrições devem ser feitas pelo site.

No dia do evento os participantes devem levar uma lata de leite em pó. A arrecadação será doada a instituições de caridade.

Outras informações sobre as palestras podem ser obtidas com Neusa, no telefone (45) 3223-9344.



Picasa Facebook Twitter Youtube