SINCOR-PR
Rua Dr. Reynaldo Machado, 1309 - Bairro - Prado Velho
CEP: 80215-010 - Fone (41) 3213-9999 - Fax (41) 3213-9998
Curitiba PR

NOTÍCIAS

Albery Garcia Duarte é o novo Delegado do SINCOR-PR em Londrina

Postado em: Qua, 22 de Junho de 2016   15:34

O Corretor de Seguros Albery Garcia Duarte é o novo Delegado do SINCOR-PR em Londrina. Ele substituiu o também Corretor Antônio Rubens Zanetti. Albery foi empossado pelo presidente José Antonio de Castro e pelo vice Osnir Roberto Gaspar na última quinta-feira (16), em Londrina, durante a realização do 8.º Encontro de Corretores e Segurados (ECOS).

Para o presidente José Antonio de Castro, o SINCOR-PR é privilegiado em ter pessoas comprometidas que fizeram e fazem pela instituição. "O nosso novo Delegado Albery, que já atuava como delegado adjunto, não é e nem será diferente na política que adotamos de apoio à nossa categoria. Desejo sucesso ao Albery. Estaremos juntos. E ao colega Zanetti, nosso muito obrigado, por mais este momento histórico que participou como Delegado".

O vice-presidente Osnir Roberto Gaspar observa que a escolha dos nomes de Zanetti, que foi o primeiro Delegado do SINCOR-PR na cidade, e Albery tiveram a aprovação dos Corretores de Seguros de Londrina e região e que a substituição, neste momento, foi definida, de comum acordo, há dois anos.

Na opinião do Diretor da região de Londrina, Claudemir Rossetto, o novo Delegado Albery terá muito a contribuir. "Ele é cheio de ideias e está sempre disposto a ajudar", afirma. O Zanetti é um Corretor respeitado e sua volta ao SINCOR-PR foi muito importante. Temos muito a agradecê-lo".

O novo delegado diz que seu principal objetivo agora é trazer mais associados ao Sindicato. "Com isso iremos fortalecer ainda mais nossa classe", avalia Albery. Segundo ele, que tem 20 anos de mercado, isso será feito muito no corpo a corpo e também com a realização de eventos localizados".

Zanetti, que assumiu o cargo de Delegado em 2014, diz que conseguiu fazer o trabalho a que se propôs. "Visitei muito a região, numa aproximação importante para o SINCOR-PR. Acredito que hoje o Sindicato está mais vivo, ativo e, como já disse ao Albery, desejo que ele continue esse trabalho de estar sempre próximo ao Corretor de Seguros".



Albery Garcia Duarte, Antonio Rubens Zanetti, Osnir Roberto Gaspar e José Antonio de Castro.

Picasa Facebook Twitter Youtube